quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ABANDONO PREMATURO DA TAÇA DA LIGA

C.D.AVES0 - 1TROFENSE

Riascos, 69'


por Manuel Resendes c/Lusa via Futebol365:


Um golo do colombiano Bryan Riascos garantiu hoje a vitória (1-0) ao já apurado Trofense e afastou o Desportivo das Aves da segunda fase da Taça da Liga de futebol, em encontro da quinta jornada do Grupo D.
 
Riascos marcou aos 69 minutos, após vencer a oposição do guarda-redes Rui Faria, depois de um passe que o isolou a meio do meio-campo de um Aves hoje trapalhão e sem fio de jogo.

Com muitas alterações nos dois "onzes", a formação local necessitava apenas de repetir o resultado do Atlético, com menos um ponto (acabou por vencer na receção ao Beira-Mar, por 2-0), mas nunca encontrou o antídoto para bater uma formação que surgiu em campo sem complexos.

O encontro teve poucos motivos de interesse e nem as duas tentativas do avense Pedro Pereira, aos 28 e 38 minutos, espevitaram um jogo com poucas oportunidades de golo.
O Trofense ameaçou verdadeiramente a baliza de Rui Faria aos 55 minutos, num forte remate de Bruno Simões à entrada da área e seria já com os habituais titulares Eduardo Enrique e Hélder Sousa que o Trofense chegaria à vantagem.

O técnico do Aves recorreu aos reforços Jorge Chula e Mauro Caballero, este último em estreia absoluta, mas a aposta não deu resultado e ao resultado negativo juntavam-se as informações da Tapadinha e dos golos do Atlético, igualmente apurado para a segunda fase da competição.


Sem comentários: