quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CAMADAS JOVENS: FINAL DA PRIMEIRA VOLTA

Concluída que está a primeira volta dos principais campeonatos da AF Porto, as equipas de Juniores e Iniciados do Clube Desportivo das Aves ocupam actualmente posições de acesso à fase final de apuramento aos campeonatos nacionais. Numa temporada obrigatoriamente difícil para as camadas jovens, devido às obras de construção do novo complexo de formacão do Desportivo, as equipas avenses têm sabido ultrapassar as dificuldades e têm estado em bom plano.

Os Juniores ocupam a segunda posição da tabela classificativa e já têm 8 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado. Estão também apenas a 1 ponto do líder, o SC Nun'Alvares. Os avenses são também a melhor defesa da prova com apenas 8 golos sofridos em 15 jogos.

Juniores - 1ª Divisão AF Porto, Série 2

A equipa de Juvenis (Juniores B) tem vindo a realizar uma prova um pouco irregular depois de um início de época fulgurante. O Desportivo ocupa actualmente a 6ª posição com 24 pontos.

Juvenis - 1ª Divisão AF Porto, Série 2

A equipa de Iniciados (Juniores C) lidera a prova com 37 pontos. A equipa avense é a única que ainda não perdeu nesta prova mas é seguida de muito perto na classificação por Paredes, Sousense e Freamunde. Numa prova que tem sido tão competitiva até ao momento, tudo poderá acontecer até final.

Iniciados - 1ª Divisão AF Porto, Série 2

A equipa de Infantis (Juniores D) ocupa o 9º lugar com 18 pontos conquistados em 15 partidas.

Infantis - 1ª Divisão AF Porto, Série 2

Ligações:
ZEROZERO - Página Inicial

Sem comentários: