domingo, 30 de dezembro de 2012

RABIOLA: "JOGO COM O BENFICA É UM PRÉMIO"

"Estou a mostrar que estou vivo" disse Rabiola à Agência Lusa

in Jornal Record:

"Rabiola disse, este domingo, que jogar no Estádio da Luz com o Benfica, na quarta-feira, é "um prémio" para o Desportivo das Aves mostrar o seu valor e, sem pressão, tentar discutir a eliminatória da Taça de Portugal.

"O jogo com o Benfica é um prémio para mostrar que temos qualidade e, sem pressão nenhuma, pode sempre acontecer um dia de Taça", disse Rabiola, em declarações à agência Lusa, antecipando o encontro em atraso dos oitavos de final da Taça de Portugal.

O "abono de família" do Aves, autor de mais de 50 por cento dos golos da equipa na 2.ª Liga (12 tentos em 22), reconheceu que a prioridade da equipa é o campeonato e sempre foi a permanência, prometendo não entrar em euforias pelo atual terceiro lugar, em zona de subida.

"O nosso objetivo é a permanência, mas, agora que estamos entre os melhores do campeonato, queremos continuar a ganhar jogos, sem entrar em euforias", sublinhou.

Rabiola, de 23 anos, evita falar em subida de divisão, mas sempre reconheceu que o Aves tem realizado uma campanha surpreendente, à semelhança da sua prestação individual. O avançado soma 12 golos na 2.ª Liga e é o melhor marcador da prova, depois de uma época no Feirense praticamente parado, devido a uma lesão no joelho direito.

"Muita gente dizia que ia ter muitas dificuldades, depois da lesão que tive no joelho, mas, com o trabalho que tenho desenvolvido e a ajuda dos meus colegas, as coisas estão a correr bem e estou a mostrar que estou vivo", sublinhou Rabiola.

O futebolista, que entre outros clubes representou o FC Porto, admitiu, no entanto, que tem superado as suas melhores expetativas e tem feito mais do que "uma época tranquila e jogar com regularidade"." - RECORD

Ligações:
RECORD - Rabiola: "Jogo com o Benfica é um prémio"
MAISFUTEBOL - Rabiola (Aves) quer voltar a marcar ao Benfica: "É um prémio"

Sem comentários: